19 de jul. de 2010

PixellGuitar Voltou \m/
Isso mesmo estamos de volta \m/


Olá pessoar do PCC AHSUAHSUH'
estou aqui para falar que estarei atualizando o blog \m/ mais não estarei entrando no Habbo como antes , porque não gosto mais de Habbo porque eu não sou VIP ;P
não tem graça ficar boiando ai pelo Hotel sem nada :S "pelo menos eu acho" .
há, e também eu talves demore muito para trocar de template/layout tanto faz, por causa que eu to sem tempo pra ficar fazendo template/layout e pans.
Espero que vocês sempre me ajudem ai =D e obrigado a NEARBR / Hasck por ter me ajudado sempre ai na net, não conheço ele na real e pans, mais sei que ele é muito confiável e tudo mais, perfeito para uma amizade .
ATENCIOSAMENTE,
EU Gui-Guitar-Hero *--*

2 comentários:

Postar um comentário

Clique em Nome/URL para que você poça escolher o Nome e o Link d@ seu blog/home